Iniciativa do MIT premia com mais de 1 milhão de dólares organizações que reinventam o futuro do trabalho

O MIT, por meio de sua Iniciativa para a Economia Digital (IDE) e com o apoio do MIT e MIT Sloan Club do Brasil, expandiu o alcance global de sua Iniciativa IIC (Inclusive Innovation Challenge) para a América Latina. O objetivo é identi car, premiar e promover mundialmente organizações empreendedoras que estejam usando tecnologia para melhorar as oportunidades de trabalho na região.

Doze organizações nalistas regionais serão premiadas na celebração latino-americana marcada para 6 de agosto de 2018, em São Paulo. Entres estas, quatro vencedoras regionais de quatro categorias – Inclusão Financeira; Crescimento de Renda e Criação de Trabalho; Desenvolvimento de Habilidades/ Reposicionamento em Novos Trabalhos da Era Digital; e Acesso à Tecnologia – receberão um prêmio de 20 mil dólares cada uma, e as outras oito organizações nalistas receberão cinco mil dólares cada uma.

Após esse evento, quatro vencedoras de cada região, incluindo a América Latina, partici- parão da premiação global, que acontecerá ao nal de 2018 no MIT em Cambridge, nos Estados Unidos.

Saiba mais em www.mitinclusiveinnovation.com.

Read article here.